sábado, 22 de junho de 2013

Segunda ida ao Parque da Cidade x Piratininga

Resolvi fazer essa trilha novamente, para pegar mais fotos e para levar um novo amigo para conhecer essa trilha.
O nome dele é Mario Pacheco... aqui de Niterói mesmo, o cara é gente boa pacas, e acho que vai virar mais um parceiro das pedaladas do 21Velocidades.

Nos encontramos as 07:00 no Mac de São Francisco, partimos para a aventura, dessa vez o amigo Rodrigo Coube não pode ir, mas novas oportunidades não vão faltar.

Essa trilha deu a oportunidade de conhecer mais um parceiro de trilha, e também me rendeu um tombo espetacular...kkkkkk fiquei todo machucado, mas valeu faz parte, pena na hora não ter tirado foto do tombo...kkkkk.


Dados do Pedal
Distancia 12Km
Time        01:52:05
Avg         07.6km/h
Elevação  585m


Enquanto o Parque da Cidade não abre, pausa para foto


Visual da rampa de salto





Descida da trilha abaixo da Rampa


Gás total






Ponto final, e a galera salta essa rampa... Sinistro...
Poucos metros acima foi o meu tombo espetacular... Só ouvi o Mario dizendo... EITA......kkkk
não tenho mais idade para isso não kkkkkk



Para chegar na entrada da trilha para Piratininga, tem que subir....


Após a subida puxada... Bora pedalar


Início da trilha para Piratininga


O que vem pela frente


Parada para analisar o terreno


Uma clareira no meio da trilha, olha o visual


Ponto Final


Valeu a pedalada!!!!
Mario, valeu a companhia, vamos marcar novos pedais e fortalecer o 21Velocidades.



2 comentários:

  1. fala camarada, me interessei pelo pedla , como faço pra me juntar? ja tem data pro proximo?

    ResponderExcluir
  2. Opa seja bem vindo, me passa o seu email que eu te coloco no grupo, pedal todo final de semana...

    Abracos

    ResponderExcluir