quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Maria Paula x Itaipuaçu

Depois de muito tempo, voltamos a pedalar juntos, eu Tiago e Jorge... Galera, não podemos distanciar não.
Nos encontramos as 07:30 no trevo de Maria Paula e partimos para a Rua Itália...
Aproveito para dar as boas vindas ao Leandro, cara super gente boa e parabéns meu amigo, você foi guerreiro para o primeiro de muitos pedais.

Dados do Pedal
Distância:    58,3km
Time:          3:14
Avg:           16,6
Elevação:    875m





Jorge vindo alucinado, alta velocidade....


Esse é o Leandro, é isso ae meu amigo...


Tiago nesse dia estava sofrendo, muito tempo sem pedal.... meu amigo não pode desanimar não, tem que voltar a ser o Tiago de antes, como nosso amigo Jorge diz, tem que fazer o coração bater.








Valeu galera, show de pedal....

Leandro, seja bem vindo ao 21velocidades....

Abraços e até a proxima.

Um comentário:

  1. Realmente preciso melhorar meu preparo físico, vou trabalhar forte nisso! Abraços

    ResponderExcluir